26/02/2013
Feira de Formaturas e Eventos acontecerá nos dias 9 e 10 de abril

Feira de Formaturas e Eventos acontecerá nos dias 9 e 10 de abril
A edição 2013 da Feira de Formatura e Eventos, que é uma realização do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau (MRC&VB), já tem data e local confirmados: acontecerá nos dias 9 e 10 de abril das 17h às 23h no Moinho Vermelho.

As principais empresas de decoração da cidade como Beto Burim Decorações, Karucha Decorações, Martins Decorações e Versati  já confirmaram presença, assim como outros empreendimentos renomados do segmento de eventos e formaturas entre os quais estão a Maringá Eventos, Fávaro Eventos, Euphoria Eventos, Veluduo Branding Corporativo, Della Re Buffet, Letícia Bertelli e Banda Metrô.

Para o público estudantil, a feira é a oportunidade de encontrar todos os produtos e serviços necessários para a realização de formaturas e eventos, em geral, no mesmo local. "Os alunos poderão, inclusive, comparar preços e conferir o que há de novidade no mercado", completa Sandro Almeida, diretor da Fávaro Eventos.

Além de atender os estudantes, Hélio Britto, diretor Social do Maringá Convention Bureau, destaca que o evento também será interessante para os empresários, já que oferece para eles a certeza de boas negociações.

Segundo Rony Guimarães, vice-presidente do Maringá Convention Bureau, a edição 2013 está sendo preparada para ser um sucesso de público e de negócios contabilizados e prospectados. "O local da feira assim como os demais aspectos que envolvem a realização dela foram decididos graças a pesquisas e amplos debates entre os filiados e diretores do Maringá Convention Bureau. A Feira de Formaturas e Eventos tem tudo para ser a melhor da história", menciona.

Saiba Mais
Para mais informações sobre a Feira de Formatura e Eventos ligue no (44) 3031-5959.

Texto: Assessoria de Imprensa MRC&VB